"SUA VISITA, SUA OPINIÃO E COMENTÁRIO É UMA REFERÊNCIA, UM INCENTIVO PARA O NOSSO TRABALHO" (Vilmar Oliveira)

domingo, 29 de julho de 2012


Você pode ter um irmão Prefeito!

         Paz Irmãos, Sou Vilmar Oliveira, estamos iniciando uma caminhada visando a construção de um novo tempo para uma cidade melhor. Nesse caminhar estamos nos deparando com muitas adversidades que atingem a todos cidadãos. Estamos carregados de boas intenções. Sou membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, carrego em meu coração o nome de Jesus. Desejo fazer a diferença em nossa cidade. Carregar a bandeira do povo evangélico aliado a todos que tem boas intenções oportunizando uma criação de uma sociedade mais justa para todos. Sou consciente que o Senhor deu-me oportunidade através de um partido político ser representante de causas verdadeiras e de boa índole.
           Peço sua ajuda Irmãos, para ser o primeiro Prefeito Evangélico, da cidade de Rosário do Sul. E seguir carregando como soldado a bandeira do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.
            Sabemos que o povo se alegra quando o justo governa. Minha cabeça está justificada em Cristo, pois já fui crucificado com ele, hoje vivo sim para assumir esse ministério político dado pelo criador a mais de 24 anos. Para minha luta continuar, preciso do seu apoio. E futuramente poder também ajudar a todos. Mostrando que meu coração não esta fixado nas malhas do interesse, mais sim na rocha que é Cristo.

                                                                Vilmar Oliveira

                                                         “Um amigo de Fé”


Nenhum comentário:

Postar um comentário